26 de agosto de 2012

GD Monte do Trigo fora da Taça


Na primeira eliminatória da Taça de Portugal o GD Monte do Trigo foi derrotado pelo centenário Sacavenense por 3 - 0.
A nossa equipa entrou neste jogo algo receosa e a acusar a responsabilidade e o menor traquejo nestas andanças, permitindo que a fase inicial da partida fosse dominada pelo adversário.
No entanto seria já depois de termos conseguido equilibrar a contenda que a equipa da casa se adiantaria no marcador numa superior execução de um livre á entrada da área. 
Na etapa complementar e quando se poderia esperar uma reacção da nossa equipa, Duarte sai lesionado, limitando as opções atacantes que Jorge Ribeiro poderia eventualmente querer lançar no jogo para tentar o empate.
Surgem então dois erros defensivos que originam o catapultar do marcador da formação Sacavenense e que impossibilitam o "assalto" final colocando uma pedra na decisão da eliminatória.
Até ao fim a equipa batalhou na procura do tento de honra que mereceu amplamente e que conferiria maior justiça no marcador.
Como nota final gostaríamos de felicitar o Sport Grupo Sacavenense pela vitória desejando-lhes toda a sorte para esta competição, bem como para o campeonato que se avizinha. 

Quanto ás equipas alentejanas continuam em prova Atlético de Reguengos, União de Montemor, VG da Vidigueira e Eléctrico de Ponte de Sôr, a quem desejamos sucesso na próxima eliminatória.