30 de outubro de 2012

Castrense 2 - 0 Monte Trigo

Na deslocação a Castro Verde a equipa do GD Monte do Trigo saiu derrotada por 2-0.
No jogo que colocava os dois ultimos classificados frente a frente a formação do GD Monte do Trigo realizou uma das piores exibições da época e acabou naturalmente por entregar o "ouro ao bandido".
A equipa forasteira até não começou mal controlando o jogo e jogando na intermediária adversária, ai levando algum perigo ao ultimo reduto da equipa da casa.
Contudo ao minuto 40 numa desatenção fatal permite um golo de belo efeito ao FC Castrense, que fez ruir o animo e a capacidade até então mostrada pela nossa equipa.
Com o intervalo esperava-se que a reacção da nossa equipa surgisse mas a machadada sentida á beira do intervalo foi demasiado forte e impediu que fossemos á procura do empate.
Com uma hora de jogo o Castrense faz o 2-0 e coloca uma pedra no resultado final.
Apesar do desanimo e da notória incapacidade para voltarmos a tentar reagir, nunca mais nos encontramos pese embora 1/2 boas oportunidades de reduzir o resultado.
Chegou então a hora de reagir, nunca em caso algum poderemos desistir ... a força de vontade patenteada pelos nossos atletas até este jogo, a qualidade de jogo evidenciada não poderão ser obra do acaso...ACREDITEM.

Ficha de Jogo : Góias, Valdo, Dani, Gião e Barona, Rui Pedro, Pirralha e Pedro Miguel, Fausté, Marmeleira e Ema.
Jogaram ainda : Peixe, André Silva e Ricardo Serra.
Suplentes não utilizados: Salgado, Loukima, Moreno.