25 de novembro de 2007

Regresso ás vitórias ... no regresso do Campeonato!

O Grupo Desportivo de Monte do Trigo , deslocou-se á localidade vizinha de S. Manços e levou de vencida a equipa visitada com o resultado de 0-1.
Num jogo muito fraco e sem grandes motivos de interesse , pouco há a contar; houve praticamente em todo o encontro um dominio e controlo do jogo por parte da nossa equipa, sem nunca ser avassalador, longe disso, foi no entanto um jogo em que reinou sempre a sensação de que a vitória iria pender para o Monte do Trigo, e que mesmo após a expulsão de Ratinha aos 20' da segunda metade, dispôs, ainda assim, de mais e melhores situações para alargar a vantagem.
Para a história fica o golo apontado pelo nosso capitão Jorge Ribeiro, obtido aos 37' da primeira parte.
Onze Inicial : Oliver; Passarinho; Branquinho; Gião; Fausté; Ratinha; Bruno; J. Ribeiro; Ricardo; Zé Miguel e Zézinho.
Jogaram ainda : aos 62' Nuno por Bruno; 70' Cuco por Ricardo e aos 81' Sobral por Zé Miguel .

Jovem Guarda-Redes Oliver sem grande trabalho durante todo o encontro






Futebol Juvenil





Os infantis do GDMT, deslocaram-se á casa do 3º. Classificado até esta jornada, o Alcaçovense, e alcançaram um precioso empate a 3 golos, num jogo bastante bem disputado por ambas as equipas, os nossos "meninos", foram briosos, e demostraram uma fé inabalável, pois depois de estarem a perder por 2-0, e por 3-1, conseguiram apesar de alguma infelicidade pelo caminho chegar ao empate. O jovem Miguel Silva haveria de se evidenciar, obtendo os três golos da nossa equipa, contudo mais uma vez é de realçar o grande espirito de equipa que reinou neste encontro.

Outros resultados:

Sporting Viana 1 - União de Montemor 4

Luso Morense 0 - Afeiteira 1

Arraiolense 1 - Lusitano B 2

Juventude 5 - Giesteira 1

Lidera o Afeiteira só com vitórias.