Velhas Glórias

Esta página pretende apenas e só a publicação de algumas fotos de equipas do nosso clube de épocas anteriores, será assim uma forma de mostrar ao nossos sócios e simpatizantes os "heróis" de antigamente.
Espero que se divirtam, porque recordar é viver.

Esta será talvez uma das fotos mais antigas dos 38 anos de história do clube.
Desconheço em absoluto se participou em alguma prova, bem como a maioria dos atletas.
Qualquer informação relativamente á esta ou outras fotos que venham a ser publicadas poderá ser enviada para os seguintes e-mails : gdmt.montrigo@gmail.com ou lpx1974@gmail.com.
Quanto a esta foto consigo identificar da esquerda para a direita, o Sr. Manel "Cavera" (2º em cima), o Sr. Manel Serra (3º em cima), o Sr. João Moura (4º em cima), o Sr. João Romão (6º em cima) o Sr. Zé Florêncio (1º em baixo) e  o Sr. "Piorneira" (5º em baixo)...acho que não me enganei relativamente a estes.

José Manuel Coelho Moura
Homenagem do blog a um dos mais carismáticos dirigentes do GD Monte do Trigo.
Exemplo de dedicação e amor ao clube, foi um dos pilares dos primeiros anos deste clube, que sempre serviu de forma desinteressada.
Apesar de já não estar entre nós continua na memória daqueles que, com ele partilharam  a alegria e o orgulho em ser montriguense.
Estarás sempre connosco !!!!

Os primeiros CAMPEÕES
Equipa que garantiu o primeiro titulo do GD Monte do Trigo e a subida pela primeira vez á 1ª. Divisão.
Em cima : Zé Manel, Manel Cipriano, Palancha, Fernando Policia, Joa, Torradas, Falé, Xico Pinto, Moreno.
Em baixo : Zé "Osse", Zé Frederico, Baltazar, Zé Guerreiro, Zé Caetano, Xico Grosso e Manel Cachopas.

Novamente CAMPEÕES
Equipa que garantiu o regresso definitivo do GD Monte do Trigo à divisão maior do Distrito de Évora.
Em cima : Xepa, Zé Chico, Tonho Jacinto, Fernando Policia, Xico Carolo, Valentim, Alexandrino, Nai, Zé Gregório, Fialho, Zé Bife, Anastácio, Leo, Pestana, Zé Nicas, Peu e Jorge Ribeiro.
Em baixo: Pedoca, Zé Filipe, Bandinha, Juary, Nuno Espalha, Carlos Couquinha, Sueco, Luis Alberto (Buyo), Letras, Gato e Bolinhas.