24 de fevereiro de 2008

Monte do Trigo 2 - Escoural 2


Voltou a vacilar a formação do Monte do Trigo, terceiro jogo da 2ª.volta, terceiro empate. Pior ainda segundo empate consecutivo em casa, onde não vencemos desde o dia 16 de Dezembro de 2007.
Jogo marcado pela chuva que quase durante todo o encontro marcou presença no D. Manuel II, e não permitiu a ambas equipas explanar o seu futebol.
Marcou primeiro a formação forasteira, com resposta imediata da equipa vermelha a restabelecer a igualdade. Já nos minutos finais do encontro voltaria as emoções com o Monte do Trigo a colocar-se em vantagem, mas já bem perto do minuto 45 a consentir a igualdade com que terminou o encontro.
Incidências da Partida

Monte do Trigo a alinhar com : Duarte, Branquinho, Gião, Nuno e Fausté, Ratinha, Bruno, J. Ribeiro e Ricardo; Zé Miguel e Kalu.

1ª. Parte

começa com maior fulgor atacante a equipa da casa, mostrando de inicio vontade de resolver o jogo bem cedo
09' - Bruno tem soberana oportunidade para abrir o activo mas desperdiça;
20' - Golo do Escoural, cruzamento na direita, com o Guarda Redes Duarte a ser mal batido, mais uma vez o Monte do Trigo começa a perder;
21' - GOOOOOOLO, no minuto seguinte, Zé Miguel é lançado em profundidade e na cara do golo atira a contar, nos festejos dedica o golo ao Guarda-redes Duarte que no minuto anterior tinha sido manifestamente infeliz;
o jogo cai numa toada de maior equilibrio
42' - Golo anulado á equipa do Escoural;
1ª. parte termina com maior tempo de posse de bola e maior dominio da equipa da casa, respondeu a equipa forasteira através de contra-ataques venenosos.

2ª. Parte

45' - Passarinho rende Ricardo;
59' - Cuco entra no lugar de Kalu;
jogo disputado mas sem lances de perigo das duas equipas
73' - Nelson rende Branquinho;
82' - GOOOOOOLLOOOO, remate indefensável de Cuco a dar vantagem no marcador á equipa da casa;
86' - Golo, livre na direita do ataque do Escoural, com o ataque dos visitantes, a aproveitar diversos ressaltos para refazer a igualdade, um rude golpe para as hostes Montriguenses.