30 de março de 2008

Goleada quebra jejum de vitórias caseiras....


Finalmente o GDMT voltou ás vitórias no seu reduto, desde a jornada que a nossa equipa não lograva vencer em casa, contudo voltou ás vitorias por numeros contudentes. Goleada imposta ao vizinho S. Manços por 5-1, num jogo em que apena nos primeiros 30 minutos houve alguma replica da formação visitante.
"O JOGO"
Grupo Desportivo de Monte do Trigo a alinhar com o seguinte 11:
Duarte
Dany, Gião, Nuno e Fausté,
Bruno Passarinho, Ricardo e J. Ribeiro
Cuco e Nelson
16H00 - Inicio do jogo
15m' - Goloooooo, muito cedo a equipa da casa adianta-se no marcador, Bruno surge na direita e cruza, para a pequena área adversário onde um defesa contrário manifestamente infeliz, intruduz a bola na baliza;
18m' - Golo, empata a formação do S. Manços, de livre em que aparentemente a barreira foi mal formada;
25m' - Golooooooo, excelente triangulação entre Cuco, J. Ribeiro e Passarinho com este ultimo a finalizar ;
30m' - Mais uma boa jogada com Bruno a rematar ao lado,
41m' - Nelson já dentro da área desperdiça execelente ocasião para dilatar o marcador;
Final da 1ª. Parte
1ª. parte jogada em ritmo de treino com um futebol mediocre, mas absolutamente controlado pela equipa montriguense, quanto á equipa adversária apresentou-se bastante remetida á sua intermediária procurando gizar alguns raros contra-ataques.
2ª. parte
Zé Miguel substitui Nelson
56m' - Ricardo faz o que bem lhe apetece já dentro da área adversária contudo coloca a bola em zona onde ninguém aparece para finalizar;
63m' - Ratinha rende Ricardo;
64m' - Iniciativa de Zé Miguel culminada com remate fraco;
70m' - J. Ribeiro em zona de finalização cabeceia ao lado;
73m' - Golooooo, Passarinho a bisar, após excelente abertura de J. Ribeiro, Zé Miguel cruza a preceito para o nº 7 montriguense finalizar;
81m' - Goloooo, Cuco á boca da baliza não perdoa ;
88m' - Golooooo, Tiago que aos 74 minutos havia rendido Passarinho não enjeita a oportunidade e faz também ele o gosto ao pé;
90+3m' - Tiago bem perto de bisar, remata ao poste;
Final da partida
Vitória mais que justa da unica equipa que mostrou predicados para vencer o jogo, a formação do S. Manços após o 3-1, acabaria por se desmoronar e permitir a goleada.
_______________________________________
Futebol Juvenil
Disputou-se a 3ª. jornada do Torneio de Encerramento da AFE, com os nossos jovens jogadores a perderem no seu reduto com a formação do Atlético por 0-2.
----------------------------------------
Nota : Atlético de Reguengos sagra-se campeão, a seis jornadas do final do Campeonato.
A formação de Reguengos venceu pela setima vez a divisão maior da Associação de Futebol de Évora, com uma campanha irrepreensivél onde apenas empatou por duas vezes, a equipa comandada por Jorge Vicente passeou a sua classe na divisão de Honra da AFE.
O blog do GDMT felicita a equipa do Atlético, desejando-lhe desde já que consigam atingir os seus objectivos neste regressou aos palcos da 3ª. Divisão Nacional.