20 de abril de 2008

Vitória por 2-0 e o 2º lugar a apenas 1 ponto...

0-2

No fim de semana em que se jogou a final da Taça da AFÉvora, em que a equipa do Atlético de Reguengos passeou a sua qualidade e consumou a excelente época que realizou (ASC 7 - 0 SCA) , ficou praticamente definida qual a 2ª. equipa do Distrito de Évora. Com uma vitória alcançada com dois golos obtidos um em cada parte por intermédio de Zé Miguel, cairam por terra as legitimas aspirações da formação do Juventude Sport Alandroalense de ainda alcançar o 2º posto, a três jornadas do fim e a precisar apenas de um ponto cabe a Eduardo Marreiros gerir da melhor forma o plantel com vista a motivar jogadores para os embates que faltam.
Quanto ao Campeonato destaque para a luta que se verifica na cauda da tabela onde Redondo, Borba e Oriola, tentam fugir aquele que poderá ser um dos lugares de despromoção.
Quanto á fase final de acesso á divisão de Honra, destaque para a vitória do Arcoense no terreno do Luso Morense, que beneficiando do empate do S. António no terreno do Arraiolense, assume para já a liderança.