12 de agosto de 2008

O Grupo Desportivo de Monte do Trigo informa que irá iniciar a época no próximo dia 23 de Agosto de 2008, neste dia ir-se-ão realizar os tradicionais exames médicos, ficando assim os atletas ao dispor de Eduardo Marreiros para no dia 25 começarem o trabalho de campo.
Relativamente á epoca que se avizinha e como é apanágio neste clube a nota de maior destaque vai para a continuidade de uma grande fatia dos jogadores que terminaram a epoca transacta.
Quanto a reforços confirmados apenas dois, são eles Pedro Miguel (Mama) ex-Portel, que regressa a uma casa que bem conhece, e também João Luis (Juanito) ex-Juventude de Évora, atleta ainda junior, sendo este também um regresso de um jovem que foi formado nesta casa; aos dois o "blog" deseja as maiores felicidades desportivas e pessoais.
No diz respeito a saidas destaque para :
Tiago, que apesar da sua curta passagem pelo clube é de saudar a forma abnegada como sempre honrou a nossa camisola; Obrigado Tiago!!
Kalu, o gigante Cabo-Verdiano regressou ao seu país de origem. O "blog" aproveita para lhe desejar as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida, agradecendo-lhe pela dedicação demonstrada; Obrigado Mano !
Zé Manuel, que pendura as chuteiras após uma grave lesão sofrida no final da época transacta.
Termina assim a sua carreira como jogador da mesma forma que sempre a viveu, primando pela discrição mas mostrando o grande HOMEM que é. Talvez o melhor elogio para ele seja o destaque para o facto de ser um atleta amador, que sempre se portou como um profissional...OBRIGADO Zé Manel!!!
Relativamente a jogos estão desde já garantidas a presença do nosso clube no Torneio do Grupo Desportivo de Stº. António nos dias 13 e 14 de Setembro, no Torneio Municipal de Portel (ainda sem datas definidas) e lógicamente, em mais uma edição do Torneio de Monte do Trigo cuja realização será nos dias 21 e 22 de Setembro.
FUTEBOL JUVENIL
Quanto ao futebol Juvenil, o Grupo Desportivo de Monte do Trigo está previamente inscrito para participar nos campeonatos de Infantis e Escolas.
Sendo certa a participação no Campeonato de Infantis, está ainda em fase de estudo uma possivel participação no Campeonato de Escolas.