12 de outubro de 2008

Primeira vitória da Época

1 - 3
Vitoria suada da nossa equipa no Campo Municipal de Borba.
Embora os numeros possam mostrar algumas facilidades, são puro engano, pois quem se deslocou ao Campo do Borbense viu um jogo bastante equilibrado e, em que só após o golo do empate da formação de Borba, os atletas do GDMT tomaram as rédeas da partida e caminharam rumo á vitória.
Numa 1ª. parte em que o equilibrio reinou, saiu com vantagem para o intervalo, a formação forasteira, unicamente porque aproveitou melhor as oportunidades que se lhe depararam, pois houve 2/3 oportunidades de golo para cada lado.
Na segunda parte e aproveitando alguma apatia inicial, a formação visitada logrou alcançar o empate num lance de bola parada, mas a partir daí a astucia de Eduardo Marreiros ditou regras, pois apostando tudo no sector mais ofensivo da equipa, encostou a formação Borbense ás cordas acabando por apontar mais dois golos que nos garantiriam a primeira vitória da época.
Jogo bem disputado com a segunda parte a ser francamente melhor e, em que merece nota de destaque a extraordinária reacção ao golo do empate dos nossos atletas, mas também a forma viril e determinada como a formação Borbense se mostrou em em campo, mostrando predicados para realizar uma época num patamar muito acima da temporada transacta.
_______________
O JOGO
_______________
1ª. Parte
15' - jogo pautado pelo equilibrio, contudo nesta etapa inicial a haver ligeira prepoderância da equipa visitante;
16' - mau atraso de Gião quase possibilita o primeiro da partida á formação Borbense, é a segunda vez que a bola ronda com perigo a baliza montriguense;
30' - invertem-se os papeis maior dominio nesta fase da formação da casa;
31' - GOOOOOOOLOOOOOOO, está aberto o marcador, Zé Miguel na esquerda descobre Bruno em zona de penalty, que não perdoa;
34' - nova desatenção da defesa montriguense quase proporciona o empate;
45' - Fausté surge isolado perante o guarda-redes adversário, contudo desperdiça a oportunidade de fazer o 0-2;
2ª. Parte
55' - Golo, na sequencia da marcação de um canto empata a formacão Borbense com um cabeceamento irrepreensivél do atleta da casa;
68' - GOOOOOOLOOOOO, Zé Miguel ganha posicão á entrada da área e não perdoa, 1-2 no marcador;
79' - GOOOOOOOOLOOOOOO, Zé Miguel novamente a marcar, isolado por Pedro Miguel não perdoa.
Final da Partida
Onze Inicial : Salgado; Dani, Branquinho, Gião e Fausté(45m - entrou Pedro Miguel); Passarinho, Ratinha(56m - entrou Juanito), Jorge Ribeiro e Bruno; Zé Miguel e Cuco(56m - entrou J. Moreno).