2 de novembro de 2008

Eficiência Estrelista cilindra Monte do Trigo

Assistiu-se hoje á tarde em Monte do Trigo a mais um jogo da Divisão de Honra da AF Évora, frente a frente GDMT e Estrela de Vendas Novas, que á entrada para esta jornada se encontravam em igualdade pontual.
Eduardo Marreiros apostou no seguinte onze : Salgado, Passarinho(45' Faustè), Branquinho(45' Nuno), e Dani, Ratinha (45' Ricardo), Bruno, Jorge Ribeiro, Pedro Miguel, Zé Miguel e Cuco

15H00 - Inicio do jogo

10' - Maior preponderância atacante do Monte do Trigo que já beneficiou de dois livres em zona frontal, responde o Vendas Novas com contra ataques perigosos.

13' - canto na esquerda com J. Ribeiro a desviar e já dentro da pequena área Gião não consegue dar o melhor seguimento;

14' - Cuco assiste Ratinha que á entrada da área remata sobre a barra;

16' - contra ataque venenoso do Estrela com o atacante visistante a chegar ligeiramente atrasado;

27' - Golo, adianta-se o Estrela, na marcação de um livre a bola é colocada na área montriguense, onde uma falha monumental permite o 1º. golo da partida;

29' - Golo, mais do mesmo, novamente uma desatenção montriguense a possibilitar o 2-0; excelente o aproveitamento dos avançados estrelistas do desnorte montriguense;

34 - Golo...0-3, incrivel a equipa da casa está no tapete e aproveitam para dar proporções de goleada os jogadores contrários

....uma lição de como jogar em contra-ataque;

Final da 1ª. parte - começou melhor a equipa da casa que após o 1º. tento adversário se eclipsou por completo.Tantas falhas perante um adversário desta valia pagam-se caras.

2ª. parte

60' - grande jogada de envolvência do ataque montriguense que Cuco desperdiça ;

67' - Goloooo , Zé Miguel, desvia de calcanhar um canto marcado na esquerda do ataque visitado;

71' - Nova desantenção montriguense quase possibilita o 1-4;

76' - Cuco remata á entrada da área para a defesa da tarde do GR do Estrela, esteve á vista o 2-3;

88' - Golo, aproveitando algum desânimo dos nosso jogadores por o jogo se aproximar do fim, aproveita o Estrela para dilatar ainda mais a vantagem.

90' - Gião cabeceia á trave da baliza adversária (dia não do ataque montriguense);

90+3 - esteve á vista o 5º. golo do Estrela.

Final do Jogo

Vitória justissima da equipa visitante, que fazendo uso da velocidade dos seus atacantes, e com a lição muito bem estudada, liquidou em apenas 8 minutos qualquer hipotese da nossa equipa disputar o jogo.

Muitos erros no sector intermédio e defensivo a serem a conjugação perfeita para a vantagem alcançada pela turma Estrelista ainda na primeira parte.

No segundo tempo um assomo de dignidade nos nossos jogadores que mandaram no jogo, conseguiram ainda reduzir, mas alguma falta de objectivdade na hora de finalizar não permitiram acalentar a esperança de um volte-face.

Parabens á formação vencedora que obteu uma preciosa vitória, que servirá também para os nossos jogadores se unirem ainda mais e procurarem já na próxima jornada retomar o caminho das vitórias.