19 de novembro de 2008


No passado fim de semana houve taça, e a nossa equipa recebeu e venceu sem dificuldades a formação do Redondense.
Quanto aos restantes resultados destaque para Giesteira, Rosário e Santiago Maior que eliminaram equipas da Divisão de Honra (Arcos, Calipolense e Portel) e também para a formação do Escoural que eliminou o União de Montemor que seria um dos principais candidatos a vencer a prova.

Resultados 2ª Eliminatória Taça Distrital de Évora:
Estremoz 0 – Alandroalense 1
Giesteira 3 - S.C. Arcoense 2
Santana do Campo 2 – B. Stº António 2 (3-2 a.p.)
Rosário 2 – Calipolense1
Morense 0 – Perolivense 3
Borbense 1 – Est. Vendas Novas 4
Valenças 2 – S. Romão 1
Monte Trigo 4 – Redondense 0
Bencatelense 1 – Alcaçovense 0
Sp. Viana 2 – Cabrela 0
Santiago Maior 4 – Portel 1
Oriolenses 3 – Aldeense 2
Azarujense 1 – São Manços 2
Escouralense 0 – U. Montemor 0 (1-0 a.p.)
G. D. Amieira 1 – Fazendas Cortiço 4
Corval 0 – Arraiolense 2

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quanto ao futebol juvenil ambas as formações defrontaram os lideres das suas séries e mais fortes candidatos a vencer as provas onde estão inseridos.
No que respeita aos Infantis receberam a formação do Juventude e tiveram uma prestação bastante positiva, a ganhar ao intervalo por 1-0 após superior marcação de um livre por intermédio de Roberto, claudicaram no segundo tempo onde os adversários fizeram dois golos.
Já a equipa de Escolas foi goleada no campo do Lusitano de Évora por 12-2, contudo os nossos jovens jogadores tiveram uma 1ª. parte bastante positiva pois sairam para o intervalo empatados a duas bolas (golos de Luis Nuno e Miguel Gil). Na etapa complementar veio ao de cima o maior poderio fisico e futebolistico da formação eborense, que é constituida na sua maioria por jogadores com dois anos de competição.