20 de abril de 2009

Futebol Juvenil


Terminou neste fim de semana a fase de grupos do Torneio de Encerramento nos escalões de Escolas e Infantis, enquanto a equipa de Escolas terminou a sua participação em termos de jogos oficiais jogando em casa, frente á equipa dos Canaviais, que venceu por 1-3 e se qualificou para a final do torneio (Parabens Canaviais); os Infantis venceram o ultimo jogo frente ao Bencatel por 6-0, e alcançaram assim a final deste Torneio.
Prova imaculada dos comandados de Duarte Zambujo, que contabilizaram por vitórias os jogos disputados nesta competição, segue-se a final no dia 02 de Maio, frente ao Sporting de Viana, num prémio mais do que justo para esta equipa em que 50% dos atletas terminam também o seu percurso no futebol 7. Parabens Rapaziada.
O departamento de Futebol Juvenil, começa assim a trabalhar já na epoca seguinte, para já continuam os treinos da equipa de Escolas, em que os atletas dos Gasparinhos em condições de serem inscritos na próxima temporada, se começam a integrar.
Os atletas da equipa de Escolas que transitam para o escalão de Infantis, integrar-se-ão também a partir do jogo da final.
O meses de Maio e Junho servirão assim para a devida escalpelização e prospecção de novos talentos.