19 de abril de 2009

Naturalmente...

Foi de forma perfeitamente natural que o Grupo Desportivo de Monte do Trigo, venceu esta tarde em Vila Viçosa a formação oriunda de Bencatel.
Numa primeira parte de grande nivel e completamente dominada pela nossa equipa, não eram de estranhar os 2 golos de vantagem ao intervalo. Na segunda parte foi evidente o controlo absoluto do jogo por parte da nossa equipa, menos acutilante, mas bastante segura de si, não permitiu quaisquer veleidades á equipa visitada.
Como nota fica uma analise á arbitragem menos positiva do Sr. António Fernandes, que refira-se não agradou a nenhuma das equipas. Duas grandes penalidades a favorecer o Bencatelense (ambas desperdiçadas), a segunda das quais perfeitamente hilariante, que privará ainda que o atleta Ruben dê o seu contributo á equipa no próximo jogo.
Sport Clube Bencatelense 0 - 2 Grupo Desportivo de Monte do Trigo
Eduardo Marreiros lançou o seguinte onze: 12- Duarte; 18- Juanito, 3 - Branquinho, 2 - Dani, 6 - Fausté; 23 - Ratinha, 19 - Bruno, 10 - Jorge Ribeiro (cap.); 20 - Pedro, 24 - Zézinho, 11 - Zé Miguel.
16H00 - Inicio do Encontro
16' - GOOOOOLOOOOO, Branquinho como um avançado "voa" entre os defesas contrários e converte o primeiro da tarde; livre na esquerda por Pedro Miguel com o 3 a cabecear de forma perfeita;
34' - GOOOOOLOOOO, canto na direita efectuado por Pedro Miguel, que encontra no caminho Branquinho, que de cabeça assiste Zézinho que não perdoa.
36' - Penalty a favorecer o Bencatelense, Duarte impávido defende de forma irrepreensivel;
55' - Duarte novamente em destaque, grande defesa a evitar o 1-2 no unico lance de verdadeiro perigo da equipa da casa;
56' - Sai Pedro Miguel e entra Rubén;
70' - Nova substituição, sai Zé Miguel e entra João Moreno;
85' - Nuno rende Ratinha;
90+5' - Novo penalty, desta vez o avançado bencatelense atira ao poste.


Branquinho assiste Zézinho para o 2º. golo da tarde...tarde memorável para o central, um golo e uma assistência a mostrarem qualidades intactas.