12 de junho de 2009

3ª. Gala do Futebol, premeia esforço Montriguense


A 3ª. Gala do Futebol da Associação de Futebol de Évora, premiou O Grupo Desportivo de Monte do Trigo, com quatro troféus no que diz respeito á época que agora terminou.


No futebol Juvenil, destaque para a menção honrosa pela participação no programa "Joga à Bola", e também pelo troféu de Disciplina conquistado pela equipa de Infantis, este trófeu enquadra-se na perfeição na politica de formação do Departamento de Futebol Juvenil, que visa formar atletas de eleição, mas também homens de excelência. Um prémio justissimo para a dedicação de todos os coordenadores, directores, mas especialmente jogadores, que englobam a familia do futebol juvenil .


No futebol Sénior, destaca-se em termos colectivos o prémio de Disciplina, fruto da postura e do carisma do Treinador cessante Eduardo Marreiros, que conseguiu incutir nos jogadores a sua personalidade; mas também de todo o colectivo, por saber colher esses ensinamentos e aplicá-los quase na perfeição no terreno de jogo.



Em termos Individuais, foi finalmente premiado como Jogador do Ano, o atleta Jorge Ribeiro.

Presença assidua nesta Gala, viu fugir-lhe nas primeiras duas edições este troféu.
Mas porque as suas qualidades, permanecem intactas, sempre se soube que mais ou mais tarde iria ganhar.
Justa ou não questionar-se-ão alguns....Justissima pensamos nós, aquele que é o grande líder desta equipa, mostra para além das sua capacidades atléticas, uma humanidade a toda á prova.
É induscutivélmente um dos grandes jogadores do distrito de Évora, e arrisco-me a dizer é talvez o Jogador da Década.
Parabens JORGE....se alguém merecia esta distinção eras tu certamente .... ÉS GRANDE!!!!