22 de setembro de 2009

Oriola vence e convence!!!



Os Oriolenses, foram os grandes vencedores do Torneio de Monte do Trigo.
No 1º. dia do Torneio, a formação de Oriola, venceu o Giesteira por 1-0, enquanto o Monte do Trigo, depois de estar a vencer por 2-0 ao Aldenovense, sucumbiria na parte final do encontro e perderia por 3-2.
Neste jogo a nossa equipa até começou bem e adiantou-se no marcador por Vitor Pires, que viria a bisar já no segundo tempo, contudo uma decisão da equipa de arbitragem que assinala uma grande penalidade inexistente e possibilita o 2-1, que seria o "click" para o desnorte final da equipa da casa.
No 2º. dia e no jogo de atribuição dos 3º e 4º lugar, a nossa equipa venceu por 5-2, uma aguerrida formação da Giesteira, que por duas vezes recuperou da desvantagem do marcador e que apenas baixou a guarda após o 4º golo do Monte do Trigo. João Moreno, Pedro Miguel, Dani e Jorge Balixa por duas vezes foram os marcadores de serviço.
Na final, vitória inequivoca do Oriola por 4-1 frente ao Aldenovense.
Neste  torneio merece amplo destaque a veia goleadora dos avançados que esteve bastante afinada, já que marcaram-se 18 golos nos quatro jogos do Torneio.
O melhor ataque foi o do Monte do Trigo, com 7 golos, e a melhor defesa acabaria por ser a do Oriolenses, com apenas um golo sofrido.