13 de novembro de 2009

Agenda do fim de semana


Neste fim de semana há taça.
E que taça, numa reedição da final do ano passado medem forças Estrela de Vendas Novas e Monte do Trigo.
Depois de um sorteio algo polémico ditou o mesmo o embate entre o 1º e 2º classificado da Divisão de Honra, será portanto uma espécie de final antecipada a que se irá jogar no Municipal de Vendas Novas.
Apesar de os campeonatos ainda estarem em fase embrionária, as duas equipas dão mostra já nesta altura do seu real valor, mostrando inequivocamente que são neste momento as duas mais fortes equipas do nosso distrital.
Espera-se portanto um jogo bastante intenso em Vendas Novas num jogo em que nenhuma equipa quererá ficar de fora da próxima eliminatória da Taça.
Haverá alguma dose de favoritismo da equipa visitante porque joga em casa mas apenas por isso, pois estará certamente na memória da equipa Estrelista o jogo da final de Maio onde vendemos cara a derrota e apenas baqueamos na marcação das grandes penalidades.
Jogo de tripla, com muita emoção á mistura.


Futebol Juvenil

As camadas jovens do nosso clube jogam também este fim de semana, no sábado a equipa de Escolas procurará dar continuidade ás ultimas exibições e assim tentar alcançar a segunda vitória na prova.
Jogo contra a equipa de Alcaçovas que ainda não pontou, apesar de ter menos um jogo, e que procurará a primeira vitória na prova.

Quanto á formação de Iniciados regressa também ela ao D. Manuel II com os olhos postos na primeira vitória na prova, pois apesar de ainda não ter perdido em casa, apenas logrou o empate nos dois confrontos anteriores.
Quanto ao adversário, o Redondense, joga o seu primeiro jogo fora de casa e conta nesta altura com mais 5 pontos que a nossa equipa.
Será certamente um osso duro de roer e terá que ser uma manhã inspirada dos nossos atletas para levar de vencida a formação Redondense, pois basta recordar os dois jogos de pre-época (vitoria por 1-2 no Redondo e derrota em casa por 0-3) para se adivinharem dificuldades acrescidas.