13 de março de 2010

Futebol Juvenil

ESCOLAS

A equipa de escolas que tinha vencido os ultimos dois encontros, não conseguiu levar de vencida a formação do Lusitano Ginásio Clube e baqueou por 2-4.
Golos : André e Manuel.

INICIADOS

Quanto à formação de Iniciados iniciou nesta tarde a sua participação no Torneio de Encerramento e venceu a equipa de Arraiolos por 5-1.
Golos : João Miguel (2), Roberto, Gui e Marco.
De referir que nesta prova participam todas as equipas participantes no Campeonato de Escolas mais a formação de Montemor-o-Novo oriunda dos nacionais, a excepção acaba por ser a equipa do Ferroviário de Vendas Novas / Núcleo Sporting de Alcabideche; a não participação do vencedores do campeonato de Iniciados é uma prova inequivoca das intenções destes senhores, que contaram com o conluio da Associação de Futebol de Évora.
Fica a perder o futebol distrital de Évora que de uma assentada perde 2 equipas nos Nacionais de Iniciados, pois embora o nome seja "Ferróviário", os praticantes são residentes fora do distrito e muito dificilmente serão atletas que no futuro poderão enriquecer o futebol distrital.
É mais uma acha para a fogueira e uma enorme contribuição de quem gere os destinos da AFE, para a delapidação do futebol  distrital.....enfim.