8 de julho de 2010

Esclarecimento

Relativamente ás anunciadas contratações para a época 2010-11, a direcção do GD Monte do Trigo esclarece o seguinte:
O atleta Rui Peixe não irá fazer parte do plantel para a próxima época.
Após ter sido contactado pela direcção que lhe manifestou o interesse em contar com a sua colaboração para a próxima época, o atleta em questão, mostrou-se radiante e afirmou logo no primeiro contacto que aceitava as condições propostas pelo clube.
No entanto, a forma de actuar neste clube, não passa por "prender" seja quem for, assim foi-lhe dado um prazo de cerca de uma semana para ponderar e então sim conversariamos convenientemente.
Seria então numa reunião em que estavam também presentes dois jogadores recentemente contratados que, o atleta Rui Peixe, afirmou de forma peremptória, que aceitava ser jogador do clube para a próxima época.
Fazendo jus ás palavras do jogador e também porque ainda acreditamos em homens de palavra, foi anunciada a sua contratação, bem como dos outros reforços já anunciados.
Óbviamente a palavra vale o que vale, mas não mudaremos uma linha na nossa forma de actuar só porque, fulano ou sicrano, demonstram falta de estofo mental e espinha dorsal destorcida. Outros têm havido que apesar do acérrimo assédio do clube para onde o jogador em causa vai jogar, sem mantém firmes e determinados em representar o Grupo Desportivo de Monte do Trigo, e acreditem são esses e todos os outros que compõem o nosso plantel, que nos fazem fortes.....muito fortes!!