16 de julho de 2010

Os ultimos retoques...


Estão a ser dados os ultimos retoques no que concerne á época desportiva de 2010/11, assim e no que diz respeito á entrada de novos jogadores foram asseguradas as contratações de mais dois reforços, que representam em ambos os casos regressos ao GD Monte de Trigo.
Rui Ramalho (ex-Lusitano de Évora), e um valor adquirido, que envergou a camisola vermelha na época 2006/07, na qual venceu a Taça AF Évora, e estamos certos regressa agora com sede de novas conquistas.
Luis Matos, regressa também á casa mãe, depois de ter iniciado a época passada com a nossa equipa , rumou para o Lusitano de Évora, onde disputou o campeonato distrital de juniores, regressa agora para a sua primeira época enquanto sénior.
Assim e porque se tratam de mais dois valores naturais de Monte do Trigo, conhecedores das dinâmicas e da força reinante na nossa equipa estamos certos que rapidamente irão encarnar o espirito "vermelho"
Ao Rui e ao "Grão", desejamos as boas-vindas.
Na equipa técnica, e, depois de garantida a entrada de Luis Valente como técnico principal, o GD Monte do Trigo assegurou a vinda de Nelson Valente, que irá assumir as funções de treinador-adjunto.
Depois de ser ter sagrado campeão distrital ao serviço da equipa do Estrela de Vendas Novas, na época transacta, Nelson Valente, não só muda de ares, como irá iniciar-se a nível sénior, em funções onde mostrou excelentes predicados como Treinador das Seleções da A. F. Évora.
O "blog" congratula-se com a entrada de Nelson Valente na estrutura técnica do GD de Monte do Trigo, pois estamos certos que irá representar uma mais-valia neste sector.
Bem Vindo Nelson.
Fica assim definido departamento técnico de futebol sénior que passará agora a contar com Luis Valente como treinador principal, Nelson Valente como treinador-adjunto, Bolinhas continuará a fazer parte da estrutura assumindo agora funções como Director Desportivo, funcionando como elo de ligação da equipa técnica e jogadores á direcção, que irá ser representada pelo até então Coordenador do futebol juvenil Luciano, que assume o cargo de director para o futebol sénior.
-----------------
O "blog" vai agora para umas curtas, mas merecidas férias, mas estaremos de volta já em Agosto com mais novidades, para já iremos entrevistar a dupla dos "Valentes", ainda antes do inicio dos trabalhos que estão agendados para o dia 25 de Agosto de 2010.