5 de maio de 2011

Game Over

Terminou a época 2010/11 para a equipa do GD Monte do Trigo.
Como ultimo jogo de cartaz a nossa equipa deslocou-se a Vila Viçosa e venceu a formação do Calipolense por 0-2, com os gémeos Zé Miguel e Dani a fazerem as honras da casa.
Foi uma vitória imaculada da nossa equipa, que assim conseguiu "vingar" as duas derrotas que a equipa da casa nos infligiu no passado mês de Janeiro, que acabariam por nos arredar de qualquer dos objectivos delineados para esta época.
E  assim corre o pano sobre a época 2010/11, que em abono da verdade, representou alguma frustação para a nossa equipa, uma vez que, muito cedo nos vimos arredados quer do Campeonato, quer da Taça.
Acaba por valer a segunda volta imaculada desta equipa, onde é justo referi-lo, com um treinador de improviso, cedemos apenas 8 pontos.
Merito dos jogadores, mas principalmente do nosso capitão Jorge Ribeiro, que num momento extremamente dificil, como o vivido pela nossa equipa no terrivel mês de Janeiro, mostrou mais uma vez a sua grandeza, colocando de lado objectivos pessoais, tomou as rédeas da equipa e com o apoio de Rui Salgado, acabaria por fazer um trabalho bastante positivo a todos os nivéis.
Por fim, endereçamos os Parabens á formação do Redondense, justo vencedor desta prova, pois foi inequivocamente a equipa mais regular.


Informa-mos ainda que no próximo mês de Junho haverá novidades relativamente á edição do "blog".