27 de novembro de 2011

Bons ventos da zona dos mármores...


O GD Monte do Trigo voltou ás goleadas e a vitima foi novamente o SC Borbense.
Depois do empate da semana passada, era de capital importância que a nossa equipa regressa-se ás vitórias já nesta jornada.
Mais uma vez como tem sido apanágio nesta época os nossos atletas foram competentes e responderam a preceito, vencendo não só a partida como ainda, adicionaram nota artistica á setima vitória em oito jornadas disputadas.
Um pouco em jeito de "remake" da crónica do jogo da Taça, foi uma vez mais demasiado Monte do Trigo para a formação borbense.
Num jogo amplamente dominado, a vitória começou a desenhar-se na cabeça de Fabinho, que oportunamente desvia um livre soberbamente marcado por Rui Mesquita.
E seria este o resultado com que chegariamos ao intervalo, pese embora tenhamos tido pelo menos três oportunidades para dilatar a vantagem.
Na etapa complementar a toada manteve-se e Hugo Marmeleira em duas iniciativas coloca um ponto final na questão. Primeiro isolando-se  e sendo derrubado já dentro da área adversária, encarrega-se da marcação do castigo máximo e faz o 2-0, para logo de seguida em mais uma iniciativa individual, cruzar para Bruno encostar para o terceiro.
O quarto saiu dos pés de Jorge Balixa, que serve em bandeja de ouro Juanito que não enjeita e dilata a vantagem.
Já em tempo de compensação é Rui Pedro que tira da cartola o momento do jogo e marca um GOLÃO num remate efectuado do meio da rua.
Mais uma vez fomos bravos, numa vitória que hoje merece ser inteiramente dedicada aos 24 heróis que semana após semana elevam o nome desta equipa.

Ficha de Jogo: Duarte, Carvalhal, Dani, Fábio, Rui Pedro, Mesquita, Bruno, Xande, Pedro Miguel, Marmeleira e Juanito.
Jogaram ainda: Peu, Balixa e João Morenos
Golos: Fabio, Marmeleira (g.p.), Bruno, Juanito e Rui Pedro.

Resultados e classificação em :