30 de janeiro de 2012

Giesteira 0 - 4 GD Monte do Trigo


A primeira jornada da segunda volta levou a formação do GD Monte do Trigo ao campo da Vitória na Giesteira e para fazer jus ao nome, a nossa equipa venceu pela 13ª vez, nesta prova e manteve a vantagem sobre os mais diretos perseguidores.
Num jogo que opunha o lider ao lanterna vermelha desta prova, a perspectiva de uma vitória começou a desenhar-se bem cedo quando o "pichichi" desta prova apontou o primeiro golo aos 8 minutos, numa jogada de fino recorte superiormente finalizado por Marmeleira.
Seria o mesmo Hugo Marmeleira que aos 16 minutos voltaria  a dispor de uma ocasião soberana para dilatar a vantagem, mas na cobrança de uma grande penalidade permite a defesa ao Guarda-redes contrário.
Seria então que Marco Fausté já no ultimo quarto de hora da 1ª. parte executa um livre na perfeição e faz o 0-2, para já em cima do minuto 45, Balixa num remate á meia volta fazer o 0-3 com que terminou a 1ª parte.
Na etapa complementar a toada do jogo manteve-se contudo o 4º golo apenas surgiria cerca do minuto 80, novamente por Hugo Marmeleira.
Ficariam ainda na retina alguns lances onde o perigo rondou a baliza adversária, mas sem efeitos práticos.
Destaque neste jogo para o regresso da "raça" ao meio campo defensivo da nossa equipa,  menos de um mês depois do regresso do "comandante" Gião, volta outro dos bastiões desta equipa... bem vindo de volta Sr. Ratinha!

Ficha de jogo: Duarte, Carvalhal, Dani e Gião, Rui Pedro, Né Machado, Valdo e Balixa, Moreno, Marmeleira e Fausté.
Jogaram ainda : Ratinha, Pedro Miguel e Zé Miguel.

Resultados e Classificação : http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=26065