4 de outubro de 2012

...outra vez!

Mais uma vez o GD Monte do Trigo acabou derrotado numa partida em a vitória  esteve tão perto, mas no entanto deixamos fugir já em cima do minuto 90 a possibilidade de pontuar.
O jogo até começou de feição para as nossas cores criando oportunidades suficientes para abrir o marcador e sair para o intervalo com uma vantagem mais alargada que lhe permitisse gerir a partida de outra forma.
Mas tal não sucedeu apesar de sairmos ao intervalo a ganhar por 1-0 devido ao golo do valoroso central Gião que mais de dois anos depois achou o caminho da baliza.
No inicio da etapa complementar o forte impeto da formação de Sesimbra, restabeleceria a igualdade no encontro, mas seria novamente Gião a exorcizar definitivamente os fantasmas do passado fazendo o 2-1 que durou até ao minuto 85.
Seria já na fase descendente do jogo que sucumbiriamos á formação visitante que aproveitou de forma assertiva dois momentos menos felizes da equipa da casa e levaria para Sesimbra os 3 pontos.
Mais uma vez apenas nos poderemos queixar dos nossos pecados e da falta de serenidade que nesta fase da época assola a equipa, impedindo-a momentaneamente de pontuar.
Conforme foi dito na semana anterior, melhores dias virão, a qualidade existe o querer é inequivoco, falta apenas o pomenor tão importante a este nível de se prende apenas com o facto de não termos ainda pontuado para que assim a equipa se tranquilize e suba na tabela classificativa.

Ficha de jogo : Duarte, Serra, Gião, Dani, e Barona, Fausté, Bruno e Valdo, Ema, Peixe e Marmeleira.
Jogaram ainda: Rui Pedro, Juanito e Loukima.
Golos : Gião (2)