25 de novembro de 2012

Empate no Sanches de Miranda

Na dificil deslocação do GD Monte do Trigo a Évora, para defrontar a formação do Juventude a nossa equipa conquistou um ponto, perfeitamente justo e como resultado de um jogo sério, e laborioso dos nossos atletas.
Antes do jogo estariam certamente as mentes juventudistas imbuidas de um confiança exagerada olhando certamente para a tabela classificativa e para a "suposta diferença de qualidade" entre os jogadores.
Mas já diz o velho ditado popular "cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém" e a sobranceria de quem olha de cima e com desdém para quem vêm atrás acaba normalmente por pagar-se caro.
Mas não foi suficientemente caro, honestamente quem esteve no Sanches de Miranda nunca poderá afirmar que a haver um vencedor seria a equipa da casa, pelo contrário as escassas oportunidades que existiram no jogo foram divididas e quiçá com ligeiro ascendente da formação forasteira.
E poderia de facto ter acontecido a vitória para a nossa equipa que já em periodo de descontos benefecia de uma excelente oportunidade que Pirralha falha por milimetros.
Quanto ao resto as espatafurdias acusações de que a nossa equipa jogou com o relógio e nitidamente á procura do empate só convencem quem não esteve presente.
" ...os cães ladram e a caravana passa!"
 
Ficha de Jogo: Góias, Serra, Dani, Gião e Fausté, Kima, Pirralha, Juanito, Ema, Peixe e Marmeleira.
Jogaram ainda : Barona, Rui Pedro e André.