13 de outubro de 2007

34 anos de História...e o futuro é já alí !

34 anos de Historia.... curiosamente no fim-de-semana em que o Clube realizou as comemorações do seu 34º. Aniversário, não houve futebol sénior, e a melhor forma de mostrar a vitalidade deste clube verificou-se com as inumeras actividades em que estiveram envolvidas as crianças desta aldeia. Cerca de 40 jovens entre a equipa de Infantis e as Escolinhas do Clube, competiram neste fim-de-semana, provando claramente que o futuro deste clube está assegurado !
O programa das comemorações contemplou neste Domingo um mini Torneio para as Escolinhas deste Clube e em que intervieram também "Os Geraldinhos" do Lusitano de Évora e a " Geração Benfica" do Sport Lisboa e Évora, jovens jogadores entre os 06 e os 08 anos disputaram em clima de confraternização diversos jogos sendo que que no final quem venceu foi o Futebol.
No seguimento realizou-se um almoço convivio para sócios e simpatizantes, em que foi notório pelo numero de participantes a força e a vitalidade desta agremiação.
No final o Presidente do Monte do Trigo salientou a "reunião de muitas pessoas que representam o passado, o presente e o futuro do GDMT", tendo ainda elogiado todos os participantes e colaboradores nas diversas modalidades e actividades realizadas no ambito do clube, focou ainda " a possibilidade de implementação de outras modalidades ", e terminou louvando o apoio da Camâra Municipal de Portel e da Junta de Freguesia de Monte do Trigo.
Posteriormente o Presidente da Camâra Municipal de Portel fez uso da palavra, " saudando o GDMT, referindo o orgulho que o concelho de Portel têm em ter uma colectividade como Grupo Desportivo de Monte do Trigo", salientou ainda, " o envolvimento das pessoas de Monte do Trigo na vida do clube como lição para muitas outras instituições".

Aqui ficam algumas fotos de ambos os eventos






Inicio do Campeonato Distrital de Infantis
Na 1ª. jornada do Campeonato Distrital de Infantis os jovens jogadores do GDMT, deslocaram-se a Évora onde foram derrotados por 4-0 pela equipa do Lusitano Ginásio Clube.
Outros Resultados :

Afeiteira 9-Viana 0
Mora 1-Juventude 1
Arraiolense 0-Alcaçovense 3
Giesteira 1-U.Montemor 12

Resultados da Taça da A. F. Évora

Bencatelense 1-S.Mansos 0
Valenças 3-Aguiar 0
Amieira 1-Arraiolense 1 (5-3 a. p.)
Aldeense 2-Escoural 2 (3-2 a.p.)
Borbense 3-Santana 0
Reguengos 9-Canaviais 1
Sp.Viana 1-S.Romão 1 (2-4 a.p.)