23 de dezembro de 2007

BLOG - 1000 Visitas

Com apenas dois meses de existência atingimos a marca das 1000 visitas.

Congratulo-me por este projecto que visa divulgar o nosso clube, mostre esta vitalidade, é sinal que o interesse em torno da nossa Equipa é um facto.
No saldo destes dois meses que levamos de vida, parece-me óbvio que poderão haver alguns visitantes que discordem das observações feitas, contudo e sendo este um Blog do GDMT, cabe-me mostrar o orgulho, o querer, a angustia, a alegria o sentimento de justiça ou de injustiça que assola os adeptos deste clube.
Como comum adepto e enquanto administrador do blog, os comentários que coloco terão sempre como cunho pessoal uma caracteristica tipica do adepto montriguense, o amor descomunal a este clube e a esta terra aos quais me orgulho de pertencer.
Espero que o meu trabalho corresponda aos anseios dos montriguenses, locais e espalhados pelo mundo e desde já divulgo algumas iniciativas no novo ano, iremos implementar duas novas rubricas no blog, uma delas que terá como titulo " Discurso Directo" e pretenderá dar a conhecer um pouco mais da vida dos nossos atletas. A outra intitular-se -á " Velhas Glórias" e pretenderá divulgar fotos e factos históricos de equipas que envergaram a camisola vermelha.

Desejo a todos um Santo Natal e um Ano Novo repleto de alegrias .

L. P.