30 de janeiro de 2008

Inicio da 2ª. Volta


Recomeça esta semana a prova maior do Distrito de Évora no que ao futebol diz respeito, volta a Divisão de Honra e, o GDMT irá receber a equipa orientada pelo mister Luis Valente a Torre de Coelheiros.
Depois de na primeira volta os nossos jogadores terem vencido por 2-0 em casa do adversário, joga-se agora novo embate entre duas equipas que se conhecem muito bem.
A nossa equipa poderá regressar ás vitórias e cimentar o 2º. posto que ocupa, quanto á Torre que parece estar finalmente a encontrar o seu caminho, mais do justificado tendo em conta a valia da equipa tentará certamente abrilhantar o espectáculo e dificultar ao máximo os objectivos montriguenses...um bom jogo em perspectiva!
Restantes Encontros
**************************
Quantos aos Infantis deslocam-se ao campo Faria e Melo em Viana para defrontar a equipa local, que recorde-se venceu na primeira volta por 2-1.
Conseguirão os nossos " miudos" manter a dinamica de vitória das duas ultimas jornada, ou levará novamente a melhor a equipa de Viana , todas as duvidas se dissiparão no próximo sábado.