3 de fevereiro de 2008

Monte do Trigo 1 - 1 Torre de Coelheiros



Numa jornada em que predominaram os empates ( apenas Atlético de Reguengos, Redondo e Alandroal venceram) a equipa da nossa terra afinou pelo mesmo diapasão e não foi além de um empate com a formação oriunda da freguesia de Torre de Coelheiros.
Numa tarde em que a chuva marcou presença, a formação orientada por Eduardo Marreiros voltou a claudicar em casa, com o campo a revelar-se bastante pesado e pouco propicio á forma de jogar da nossa equipa acabou por ser premiada a equipa da Torre, alcançando um precioso ponto.
O jogo revelaria duas partes distintas, com o Monte do Trigo com maior posse de bola mas a mostrar-se claramente incipiente. Adiantou-se ao minuto 14 a formação da Torre através de uma superior execução de um livre directo do seu capitão Paulo Santos, e até final da primeira parte não se assistiu a uma reacção digna desse nome da formação montriguense.
Na segunda parte viria revelar-se determinante a expulsão de um defesa da Torre, pese embora minutos depois dispusesse de duas excelentes ocasiões para dilatar o marcador.
Este facto como que despertou a equipa da casa que partiu em busca da sorte, pois a partir daqui apenas se viu uma equipa em campo. A equipa visitante foi encostada ás cordas, chegando a ser avassaladora a pressão exercida pela nossa equipa nas imediações da baliza da Torre . Apenas lograriamos chegar ao empate por intermédio de Tiago ao minuto 68, justificando pelo que fizemos nesta ultima meia-hora outro resultado, contudo fica a ideia, que tal como já havia acontecido na deslocação a Oriola a nossa equipa deu meia parte de avanço ao adversário.
Para finalizar uma palavra para a formação forasteira, que dignificou o espéctaculo, desejando-lhes que consigam os seus intentos quer no Campeonato que na Taça da AFE, prova onde estão ainda envolvidos.
Actuaram no onze inicial : Duarte, Branquinho, Gião, Sobral, Fausté, Passarinho, Jorge, Zé Miguel, Bruno, Nuno e Kalu.
Suplentes : João Moreno entrou por Nuno ao minuto 35; Tiago rendeu Sobral ao intervalo e Ricardo substituiria Gião aos 86'
Não utilizados : Salgado, André, Nelson e Cuco
O JOGO
primeiros minutos pouco clarivendentes de ambas as equipas
14' - Livre sobre a esquerda do ataque da equipa visitante, Paulo Santos atira a contar e inaugura o marcador;
25' - Sequencia de lances junto da Baliza forasteira sem perigo aparente;
40' - Bruno primeiro e Jorge Ribeiro logo de seguida, alvejam a baliza á guarda de Manel que corresponde de forma eficaz em ambas.
final da 1ª. parte
com maior posse de bola o GDMT, revelou no entanto pouca eficacia, a formação forasteira revela-se 100% eficaz e sai a vencer para os balneários
2ª. Parte
os minutos inicias revelam-se em tudo parecidos aos da primeira parte, tarda em reagir a formação da casa
55' - É expulso o defesa direito da formação da Torre;
56' - Grita-se golo no D. Manuel II, Branquinho cabeceia a bola que passa a rasar a barra;
58' - Recém entrado Guilherme dispõe de excelente oportunidade para fazer o 2-0, Duarte evita males maiores, no seguimento pontapé de canto com um defesa montriguense a salvar sobre a linha de golo;
64' - livre batido por J. Ribeiro para defesa do Guarda Redes adversário;
começam a avolumar-se os lances de perigo junto da Baliza da Torre
67' - Goloooo....Tiago encosta para o empate após assistência de Kalu
72' - iniciativa individual de Kalu que serve em bandeja de ouro João Moreno, que permite o desarme para canto
aluga-se meio campo, a equipa da Torre satisfeita com o empate defende com 10, e "estaciona o autocarro" em frente á sua baliza
79' - após a marcação de livre estudado, o guarda redes forasteiro efectua uma defesa de recurso com os pés
80' - Tiago em excelente posicão atira ao poste;
90+2' - Kalu aparece em excelente posicão contudo procura dominar a bola quando deveria atirar a contar.
Final da Partida

Futebol Juvenil


Derrota ao cair do pano

Após duas jornada positivas para a nossa equipa, os infantis perderam na deslocação a Viana do Alentejo por 3-2, com o golo da vitória da formação que veste de verde a ser alcançado no ultimo minuto de jogo. Os golos da nossa equipa foram apontados por Miguel Silva e Zé Miguel.

Outros Resultados

Juventude B 1 - 10 Montemor

Arraiolos 2 - 3 Giesteira

Morense 0 - 4 Lusitano