6 de janeiro de 2008

Monte do Trigo volta golear e já leva cinco vitórias consecutivas

KALU FOI FIGURA DE PROA AO APONTAR DOIS GOLOS, NA VITÓRIA RETUMBANTE ALCANÇADA EM ESTREMOZ

No Municipal de Estremoz assistiu-se a mais uma demonstração de força da equipa Montriguense, vitória por numeros esclarecedores perante o lanterna vermelha da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora, 6 golos a que a formação da casa apenas respondeu com 1, ditaram o resultado final num jogo sem história e de sentido unico. Com 1-0 ao intervalo num golo apontado por Nuno (20m.) através da transformação de uma grande penalidade; seria na etapa complementar que se avolumaria o resultado com cinco golos apontados por Passarinho (47m), Kalu (50 e 52m), Jorge Ribeiro (71m) e pelo ainda junior André (90m), que deitaram por terra a estratégia da equipa visitada e arruinaram por completo a formação Estremocense. Destaque ainda para a estreia oficial de André e de Tiago .

Equipa Inicial : 1 - Oliver; 2 - Dani; 5 - Gião; 5 - Sobral; 7 - Passarinho; 10 - Jorge Ribeiro(cap.); 15 - Ricardo; 17 - João Moreno; 19 - Bruno; 21 - Nuno; 25 - Kalu.

Substituições : aos 45' Cuco entrou para o lugar de J. Moreno; aos 60 Tiago rendeu Kalu; e, aos 70' Ricardo cedeu o seu lugar a André.

Suplentes não utilizados : 12 - Duarte; 23 - Ratinha; 26 - Salgado.

Futebol Juvenil

Nova derrota dos Infantis, desta vez no Campo do lider imaculado, e sem sombra de dúvida melhor equipa da Série B, o Afeiteira.

Resultados

Afeiteira 10-Monte Trigo-0

Luso Morense 3-Sp.Viana-2

Arraiolense 3-Juventude-1

Giesteira 7-Alcaçovense-1

Lusitano 0-U.Montemor-4