10 de janeiro de 2008

12 ª. Jornada - Derby concelhio em destaque.

É sem duvida o jogo da jornada, o GDMT completa uma jornada dupla de jogos fora de portas, com a dificil deslocação ao Parque Desportivo de Oriola. Um jogo que conta com diversos condimentos ou não se trata-se de um derby concelhio, será assim uma partida com duas equipas claramente em crescendo a que se jogará na tarde de Domingo em Oriola.
Aqui ficam alguns dados meramente estatiscos das performances de uma e outra equipa.
Oriola (em casa) : 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota; 7 golos marcados; 7 golos sofridos; vêm de uma série de 3 jogos sem perder (E-V-V) e procura igualar a sua melhor série (4 jogos sem perder), é uma equipa que procura ascender na classificação e que apenas perdeu por duas vezes neste campeonato.
Monte do Trigo (fora) : 5 vitórias e 1 derrota; 11 golos marcados; 2 golos sofridos; vêm de uma série de 6 jogos sem perder (E-V-V-V-V-V), atravessa sem duvida o seu melhor momento e procura consolidar a segunda posição, a unica derrota fora deu-se precisamente no outro derby disputado em Portel, o que certamente serve de aviso e motivação extra aos nossos jogadores.
Apelamos á presença massiva, que é um hábito neste jogos, dos adeptos montriguenses...Contamos convosco, sejam o nosso 12º. jogador!
Restantes Partidas
O Calipolense - Estremoz
T. de Coelheiros - Alandroal
At. Reguengos - Borba
Escoural - Viana
Redondo - S. Manços
Portel - Bencatel
Futebol Juvenil
Os infantis recebem no Sábado ás 10H30 no parque desportivo D. Manuel II, a equipa do Luso Morense em jogo a contar para a 12ª. Jornada.