25 de setembro de 2008

Nova Época...os suspeitos do costume??

Começa já este domingo a nova época futebolistica.
Mais um Campeonato da Divisão de Honra, mais um vencedor, mais 1/2 equipas relegadas para a 1ª. Divisão, mais uma serie de peripécias, mais alegrias, mais tristezas, em suma mais do mesmo.
É sempre assim, no inicio de cada ano desportivo, fazem-se apostas sobre quem será o vencedor, analisam-se os reforços, julgam-se os treinadores, vibra-se com as vitórias, choram-se as derrotas.
Neste ano certamente haverá uma maior dose de favoritismo atribuido a Estrela de Vendas Novas e União de Montemor, o seu historial fala por si, mas terão que o comprovar dentro de campo.
Nesta luta poderão surgir os "outsiders", do qual certamente Monte do Trigo e Calipolense, são os nomes mais sonantes, contudo Alandroalense, Portel, e pela forma como se reforçaram Redondense e Viana, também poderão assumir esse papel.
Numa linha intermédia surgirão, Escoural, Oriola e Bencatelense, estando a luta pelos lugares de despromoção reservada a Arcoense, Borbense e Arraiolense.
Será mesmo assim ???
E se for tudo ao contrário???
...pois é nisto mesmo que o futebol têm o seu encanto, a imprevisibilidade.
Domingo ás 16H00, pelos campos do nosso Alentejo, rolará a bola e o blog do Grupo Desportivo de Monte do Trigo, deseja a todos os clubes, arbitros, dirigentes e orgãos que possibilitam mais esta época desportiva, a maior sorte do mundo....sejam felizes.