12 de setembro de 2008

Semana de trabalho...coroada com 3 goleadas !!

Momento do jogo Stº. António - Monte do Trigo

Quiçá movidos pelo ambiente descontraido e alegre vivido no fim-de-semana das tradicionais festas de Monte do Trigo, os nossos jogadores embalaram para uma semana de trabalho onde em 3 jogos marcaram 14 golos e apenas sofreram 1.
Na final do Torneio Municipal de Portel, onde defrontamos a equipa de Oriola, vitória concludente por 6 - 1, com os golos a serem apontados por Zé Miguel (2), André, João Moreno, Ricardo e Pedro Miguel, estes dois na conversão de penalty.
Já este fim-de-semana, no Torneio do Grupo Desportivo de Santo António, mais duas vitórias e ambas por 4-0, no primeiro jogo frente á equipa organizadora os golos foram apontados por Jorge Ribeiro, Zé Miguel, Gião e Pedro Miguel . Já na final frente á formação da freguesia dos Canaviais os golos foram divididos por Zé Miguel, João Moreno, Passarinho e Pedro Miguel.
Apesar de ainda estarmos a duas semanas do inicio do campeonato, as prestações da equipa superiormente orientada por Eduardo Marreiros, começam a deixar "água na boca" aos seus adeptos e a prometer mais uma época de grande nível.


_________________________________________
Algumas imagens alusivas ás Festas de Monte do Trigo





O bar das festas , o "local predilecto dos montriguenses"



O porco no espeto foi um dos atractivos, bastante apreciado por sinal