20 de outubro de 2008

3ª. Jornada

Dani é pau para toda a obra...seja na esquerda ou na direita, o seu rendimento não oscila




Resultados da Divisão de Honra

Monte do Trigo 5 - 0 Portel
Viana 0 - 2 Montemor
Arraiolos 0 - 2 Vendas Novas
Arcos 1- 2 Oriola
Escoural 3 - 1 Calipolense
Alandroal 3 - 0 Borba
Bencatel 1 - 0 Redondo


Jornada 3 sem resultados surpreendentes, talvez o maior destaque vá mesmo para duas equipas do nosso concelho, Os Oriolense pela vitória num campo tradicionalmente dificil como é o dos Arcos e também para o GDMT, não tanto pela vitória em si mas pela proporção que atingiu.

Classificação


1º. Vendas Novas - 9 pts; 2º. Montemor e Monte do Trigo - 7pts.; 4º. Alandroal, Oriola e Escoural - 5pts.; 7º. Viana e Bencatel - 5pts.; 9º. Calipolense - 3pts.; 10º- Arcoense e Redondense - 2pts.; 12º. Borbense e Portel - 1 pt.; 14º. Arraiolense ainda sem pontuar




1ª Divisão

Na série A Canaviais e Stº António ambos com vitórias por 2 bolas sem resposta assumem para já o comando, contudo os comandados de Peu e Zambujo, são seguidos de perto por Luso Morense e Giesteira, na cauda da tabela Brotense e Outeiro continuam sem pontuar.

Na série B, e no derby do concelho de Reguengos, levou a melhor o Corval que assim vai comandando a série, contudo a surpresa vem da Vera Cruz, pois a equipa do nosso concelho está imparável neste inicio de prova e segue para já em segundo a par do S. Romão. No polo oposto Azaruja e Amieira, os comandados de José Rita, apesar das boas indicações deixadas na pré- temporada tardam em alcançar os primeiros pontos.