25 de março de 2009

Joga à Bola - Rescaldo

Uma verdadeira SELECÇÃO

No rescaldo do Joga à Bola realizado neste fim de semana nas instalações do Grupo Desportivo de Monte do Trigo, verificamos que os numeros da prova suplantaram as expectativas geradas pelo Departamento de Futebol Juvenil do Grupo Desportivo de Monte do Trigo.
Desde já importa realçar a excelência da organização do nosso departamento de futebol de futebol juvenil, tendo obtido um feed-back bastante positivo quer do departamento técnico da Associação de Futebol de Évora, quer dos clubes envolvidos no torneio.
Agradecemos a participação de todos os clubes - Juventude Sport Clube; Lusitano Ginásio Clube; Sport Clube Alcaçovense; Grupo União Sport; Sport Lisboa e Évora; Sporting Clube Viana do Alentejo; Redondense Futebol Clube; Grupo Desportivo e Recreativo dos Canaviais; Atlético Sport Clube; e Luso Futebol Clube Morense, bem como o apoio concedido pelo Departamento Técnico da Associação de Futebol de Évora, Junta de Freguesia de Monte do Trigo e Câmara Municipal de Portel.
Quanto aos numeros da prova, participaram 11 Clubes, num total de 30 equipas agrupadas em dois escalões, realizaram-se 80 jogos e assistimos a muitos....muitos golos.
Mas mais importante que os numeros envolventes, foi verificar-mos que na tarde de sábado proporcionámos a 236 crianças, quatro horas de boa disposição a praticarem o seu desporto de elite.
Alegria nos rostos dos jovens atletas do nosso clube
"Pela Promoção do Desporto Infantil, pela Promoção do Futebol, estamos certos que todos juntos faremos das nossas crianças melhores desportistas….melhores homens.

Para Todos Um Abraço….e voltaremos a ver-nos dia 4 de Abril em VIANA DO ALENTEJO "

Alegria contagiante ....momento delicioso na tarde de Sábado, 21 de Março de 2009