23 de março de 2009

Vitória facil

Tarde agradável em Monte do Trigo com o reluzente tapete do D. Manuel II, mais do que preparado para mais um jogo da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora.
Grupo Desportivo de Monte do Trigo 4 - 1 Lusitano Clube Desportivo Arraiolense

11 Inicial : Duarte, Branquinho, Gião, Nuno e Dani; Bruno (saiu ao intervalo), Jorge Ribeiro e Ricardo; Juanito, João Moreno (saiu aos 62) e Ruben.
Jogaram ainda: aos 45' João Rocha (saiu aos 48'), Zé Miguel (entrou aos 48'), André (entrou aos 62)

Golos apontados por : Ruben (11m), Moreno (13m), Juanito (19m) e Zé Miguel (65m)

Vitória facil, num jogo que aos 20 minutos da primeira parte já estava decidido.
Começou a todo o gás a formação montriguense, remetendo o adversário para a sua intermediária, muito por culpa de uma atitude que não sendo nova se renova nesta fase tão importante do campeonato.
Assistiu-se no D. Manuel II a uma meia hora do melhor exemplo de futebol atacante que certamente percorre os campos do nosso distrito, não sendo por isso estranho que aos 20 minutos de jogo já todo o tridente ofensivo da nossa equipa tivesse feito o gosto ao pé.
Até final da primeira parte destacou-se o guarda-redes Arraiolense que com um punhado de boas defesas evitou o avolumar do resultado.
Na segunda parte talvez derivado ao facto do resultado já estar garantido, houve da parte dos nossos jogadores um claro "levantar de pé", mas mesmo assim mais uma vez o guarda-redes Arraiolense a conotar-se como o melhor homem em campo. Não parou no entanto o remate de Zé Miguel, que deliciou a plateia com um golo magnifico.
Perto do final a formação Arraiolense acabaria por dar um ar da sua graça ao reduzir o "score" através da marcação de uma grande penalidade.
Em suma foi este um jogo que serviu essencialmente para Eduardo Marreiros rodar o plantel ao seu dispor e conceder mais minutos de jogo aos jogadores menos utilizados.
A lamentar no entanto a lesão cuja gravidade se desconhece de João Rocha, mais uma vez o azar a bater á porta do médio montriguense e logo numa fase em que era visível que caminhava a passos largos para a plena recuperação.



Será esta mais uma luta que João Rocha irá certamente vencer...Força João!!!