16 de maio de 2009

Final de luxo


E pronto, terminou mais uma edição do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora.
E como corolário de mais uma época de grande nível da nossa equipa nada melhor que finalizar com uma goleada ( mais uma ) para presentear os nossos adeptos.
Assistiu-se na tarde de hoje a um jogo de sentido unico, jogado quase sempre no ultimo terço defensivo do Redondense, que cedo se rendeu ás evidencias.
Foram seis, mas sem falsas modestias, mais 3 ou 4 golos não seriam demais para o volume ofensivo da nossa equipa.
Sauda-se por fim os atletas, verdadeiros obreiros de mais uma prova de excelência, onde a comparticipação da equipa técnica e da direcção do clube foram mais uma vez eximias.......PARABENS A TODOS!!!
GD MONTE DO TRIGO 6
REDONDENSE FC 0
Eduardo Marreiros a apostar no seguinte onze: Duarte, Juanito, Branco, Ratinha, Nuno, Jorge, Ricardo, Bruno, Zé Miguel, Zézinho e Pedro Miguel.
2' - Pedro Miguel cruza na direita e Zé Miguel não consegue desviar da melhor forma;
6' - Nova oportunidade desperdiçada desta vez é Zezinho que não dá o melhor seguimento a nova assistência de Pedro Miguel;
28' - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOO, brilhante abertura de Bruno a solicitar Pedro Miguel, com o "mágico" a aplicar uma chapelada perfeita ao keeper Redonvedense;
29' - O minuto 29' e sinónimo de perfeição, grande jogada que culmina num cruzamento de Jorge Ribeiro, e termina numa bomba do pé esquerdo de Bruno, que de primeira atira á barra;
34' - GOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOO, novamente Pedro Miguel a marcar, desta vez assistido por Zézinho, remata colocado sem hipotese de defesa;
38' - Penalty sobre Pedro Miguel, Zézinho vai marcar
GOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOO, 3-0;
47' - Zézinho tenta a sua sorte, mas o chapéu sai de abas largas;
58' - GOOOOOOOOLOOOOOOO, mais um momento delicioso, grande jogada de equipa em que Bruno finaliza de forma exemplar;
59' - Tripla substituição, Zé Miguel, Zézinho e Pedro Miguel cedem o lugar a Cuco, Ruben e João Moreno;
67' - GOOOOOOOLOOOO, Bruno a bisar, João Moreno a assistir;
75' - Jorge Ribeiro atira com estrondo á barra e no seguimento da jogada é Ruben que não consegue desfeitiar o guarda-redes Redondense;
84' - GOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOO, o capitão andava a farejar e golo e tal como Pedro Miguel, no primeiro golo, aplica uma magistral chapelada, fica também a marca de Jorge Ribeiro neste jogo ele que marcou o primeiro golo da equipa neste campeonato, fecha a contagem final da época.
Final da Partida e final do Campeonato de 2008/09, que consagrou o União de Montemor, como campeão, a quem o blog endereça felicitações, e relega para a 1ª. divisão o Lusitano Arraiolense, a quem desejamos também um rápido regresso á divisão maior da AF Évora.
Noutro ambita sauda-se também a vitória na 1ª Divisão da equipa dos Unidos da Giesteira pela conquista do titulo de campeão nessa divisão quando ainda falta disputar uma jornada.
Corre o pano da época desportiva 2008 /09 no que respeita á Associação de Futebol de Évora, fica apenas por decidir quem acompanha o Giesteira na subida á divisão de honra, e obviamente o vencedor da Taça, que Estrela de Vendas Novas e a melhor equipa do mundo disputarão no próximo sabado....mas isso são contas de outro rosário.