13 de maio de 2009

Futebol Juvenil

Escolas empatam 5-5 com Juventude de Évora



No ultimo sábado a actividade no futebol juvenil continuou, aproveitando a disponibilidade da equipa de escolas do Juventude de Évora, realizou-se em Monte do Trigo um jogo-treino entre as duas equipa. Foi um jogo muito bem disputado e com momentos de bom futebol em que o resultado final espelha a aplicação dos atletas de ambas as equipas.

Neste jogo onde apenas foram utilizados elementos que na próxima época participarão no Campeonato de Escolas, foram desde já integrados 5 dos 6 novos atletas que farão parte deste projecto no próximo ano, assim, sobem do escalão de pré-escolas os seguintes jogadores : Bruno Fialho e André Magro nascidos em 2001; JP, Francisco, Duarte "Pega", e Pedro "Belarus".



Merece amplo destaque também, a chamada de 3 dos nossos jovens atletas aos treinos de dois dos maiores clubes portugueses, no caso foram Bruno Fialho que compareceu no Caixa Campus do Sport Lisboa e Benfica e dos gémeos Tiago e Paulo Gonçalves, que foram á Academia do Sporting Clube de Portugal. Parabens rapaziada.