3 de maio de 2009

Infantis perdem nos penaltys



Foi um jogo intenso o que se viveu na manhã de sábado na final do Torneio de Encerramento de Infantis.

Depois de uma primeira fase imaculada, com vitórias em todos os jogos disputados, os nossos "pequenos heróis" apenas baqueariam na marcação de grandes penalidades.

Foi mais feliz a equipa de Viana do Alentejo, a quem felicitamos pela conquista, no entanto e pelo que fizemos no tempo regulamentar e prolongamento, não mereciamos que a sorte nos fosse madrasta.

Quanto ao jogo adiantamo-nos no inicio do segundo tempo com um golo do nosso "nº 10", Roberto Valadas, e foi já nos ultimos 15 minutos que a formação de Viana alcançaria o empate.

O departamento de Futebol Juvenil aproveita para agradecer o apoio de todos os montriguenses que nos apoiaram nesta final, e felicita com grande orgulho todos os atletas que durante a época representaram o GDMT neste escalão, bem como o coordenador pelo brilhante trabalho desenvolvido.


E, porque o direito a sonhar permanece no intimo destes jovens jogadores, cabe-nos a nós Departamento de Futebol Juvenil, tudo fazer para que os sonhos deles se tornem realidade.

Assim começa já a ser projectada a época seguinte, continuaremos a trabalhar até final de Junho com todos os escalões de que dispomos e em breve apresentaremos o nosso projecto para o biénio 2009/11.

O adeus á época 2008/09