3 de maio de 2009

Empate garante 3º lugar

Tarde de muito calor em Monte do Trigo, onde se jogou para a 24ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora.


Grupo Desportivo de Monte do Trigo 1 - 1 Sporting Clube de Viana do Alentejo


Onze Inicial : Duarte, Dani, Nuno(85m), Gião e Fausté; Bruno, Jorge, e Ricardo(45m); Zézinho, Zé Miguel e Cuco(45m).
Jogaram ainda: Juanito e Ratinha (45m) André(85m).
Assistiu-se a uma 1ª parte bastante dividida, com o jogo a desenrolar-se bastante longe das duas balizas.
Contradizem esta analise os lances protagonizados pelo Sporting de Viana aos 25 e 32 minutos e pelo Monte do Trigo aos 26 minutos em que o perigo rondou as redes de ambas as equipa.
Na etapa complementar apareceu transfigurada a equipa montriguense, com uma entrada a todo o gás em que nos primeiros 2 minutos atira uma bola á trave por Ratinha e no minuto seguinte abre o activo em mais um golo apontado por Zézinho.
A dinamica da equipa manteve-se e tudo levava a crer que o 2º. golo espreitaria a qualquer momento, contudo uma descoordenação defensiva aos 63 minutos permitem a igualdade á formação de Viana.
Até ao fim do encontro houve mais alguns lances de relativo perigo da formação da casa com o intuito de desfazer a igualdade, mas levou a melhor a galhardia dos atletas de Viana.
Como nota final aceita-se a igualdade, apesar de a ter que haver um vencedor seria de elementar justiça que fosse a nossa equipa, principalmente pelo que fez no segundo tempo.
Resultados da 24ª. Jornada
Desp. Portel 5 - S.C. Borbense 3
Escouralense 0 - U. Montemor 2
Estrela V. Novas 3 - Redondense 0
Calipolense 2 - Oriolenses 1
J.S. Alandroalense 2 - S.C. Bencatelense 1
S.C. Arcoense 1 - Arraiolense 0
Monte Trigo 1 - Sp. Viana Alentejo 1
Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se a Montemor, naquele que será o jogo da época para a formação da casa, que em caso de vitória, dá um passo de gigante rumo ao titulo.