20 de agosto de 2009

A "festa do futebol" regressa dia 24...

O tão aguardado regresso do futebol distrital, começa já no dia 23 no Parque Desportivo D. Manuel II.
Será na próxima segunda-feira que Nuno Gaspar e os seus "pupilos", darão o pontapé de saída da época 2009/10, em mais uma época desportiva do Grupo Desportivo de Monte do Trigo.
Depois da "silly-season", que trouxe 5 caras novas ao valoroso plantel da nossa equipa, é chegada a hora de começar a suar as estopinhas por forma a rapidamente recuperar de alguns eventuais excessos que a época veraneante proporciona.
Para já serão 21 os atletas ao dispor de Nuno Gaspar, que inicia agora um novo ciclo na sua ainda curta carreira de treinador.
Tal como o "mister", serão também os novos jogadores o principal atractivo deste inicio de época, com Nelson Machado, Jorge Balixa e Vítor Pires a serem os nomes mais sonantes deste defeso, ingressaram ainda no clube Leonel, que procura dar novo impulso á sua carreira, e Luís Matos, jovem que iniciou a sua formação neste clube e que procurará á imagem de Juanito na época transacta projectar-se na alta roda do futebol distrital.
Quanto a jogos de pré-época, estão asseguradas a participação na 3ª. edição do Torneio Municipal do Concelho Portel, bem como no reeditar do Torneio de Monte do Trigo, sendo credível que Nuno Gaspar queira ver a sua equipa mais vezes em acção iremos logo que disponhamos dessa informação comunica-la os nossos seguidores
Os dados começam a rolar no próximo dia 23, e a sorte ditará lá para meados de Maio a história desta equipa.
Ao trabalho rapazes.....