26 de novembro de 2009

Agenda do próximo fim-de-semana



Joga-se neste fim de semana mais uma jornada da Divisão de Honra da AF Évora.
Em perspectiva mais um grande jogo no D. Manuel II, pois defrontam-se 2º e 3ºs. classificados.
A formação de Santiago Maior, recém-promovida á Divisão de Honra, têm passeado classe neste incio de época e é a grande surpresa para já.
Ainda assim e apesar de ser um jogo com bastantes dificuldades para a nossa equipa, somos objectivamente favoritos e teremos que assumir as despesas da partida para levar de vencida a formação do concelho do Alandroal.
Como curiosidade refira-se que nos jogos fora de portas a formação de Santiago Maior ainda não pontuou, revelando certamente alguma falta de atrevimento nesse aspecto, compreensivel diga-se;  no entanto, tem sido também em casa que a nossa equipa tem vacilado, como mostra o empate com Sporting Viana e as grandes dificuldades para levar de vencida a formação do Escoural.
Bom jogo em perspectiva, mas grande dose de favoritismo dos visitados, em que outro resultado que não a vitória será visto como um desaire.



Os mais novos do nosso clube, deslocam-se a Montemor no reenicio da prova, que entra agora na 2ª. volta.
Será um jogo que servirá de verdadeiro teste á evolução dos pupilos de Nuno, pois estará certamente na memória dos nossos atletas a copiosa derrota infligida pelo União de Montemor no jogo de abertura do Campeonato.
Amplo favoritismo para os visitados, que venceram por 15-2 no D. Manuel II.



Quanto á equipa de Iniciados depois de mais um desaire no fim-de-semana passado, tentarão na jornada que encerra a 1ª. volta do Campeonato Distrital de Iniciados, alcançar a 1ª. vitória.
A equipa conta neste momento com algumas baixas que poderão tirar alguma dinâmica, mas não tirarão certamente a sede de vitória.
Bom jogo em perspectiva, no entanto o favoritismo é da equipa do SL Évora.