28 de dezembro de 2009

Nasceu o nosso HINO



Deolinda de Jesus, mostrou a garra de uma vitoriana a cantar o hino do GDMT

A quadra é natalicia e celebra o nascimento de Jesus, mas em Monte do Trigo também se celebrou o nascimento do hino do Grupo Desportivo de Monte do Trigo.
Foi em clima de festa que no auditório do Centro Paroquial de Monte do Trigo dezenas de montriguenses compareceram para houvir pela 1ª. vez o hino do nosso clube, com muita emoção e alguma nostalgia á mistura viu-se uma festa bonita organizada  pelos direcção do Grupo Desportivo de Monte do Trigo.
Com um programa festivo marcado pela diversidade, coube ao conjunto musical " Vozes de Alqueva" abrir o espectáculo, numa actuação magnifica e recheada de boa disposição.
Mas o momento alto da noite estava reservado para mais tarde e após a visualização de um video onde recordamos o passado, e o presente do clube, com a subida da tela surgiu em pano de fundo Deolinda de Jesus a cantar o nosso hino.
....e sentiu-se a emoção.
Rostos embargados, alguns lacrimejantes, mas todos certamente honrados e orgulhosos de presenciarem este momento.
Era algo que faltava neste nobre clube, não falta mais....
A letra do nosso patricio José Garcia ilustra na perfeição o "ser montriguense", a voz da nossa madrinha Deolinda de Jesus, ilustre vitoriana que canta também ela o hino do Vitória do Setubal, entoa bem alto a essencia desta gente.
Estamos todos de parabens.
Viva o Grupo Desportivo de Monte do Trigo.


A familia montriguense una e indivísível

A direcção do Grupo Desportivo agradece a colaboração de todos quanto contribuiram na edição deste hino, bem como do Centro Paroquial de Monte do Trigo e da Câmara Municipal de Portel.