25 de outubro de 2010

Futebol Juvenil : Infantis perdem na estreia.



No primeiro jogo da série B do campeonato distrital de Infantis, os nossos jovens jogadores perderam com os vizinhos de Portel por 1-2.
Naquele que foi o melhor jogo dos nossos jovens atletas até esta fase da época, não fomos felizes e acabariamos por ceder os 3 pontos num jogo onde se ajustava o empate e, em que a acção dos arbitros da partida permitiu aos forasteiros sair de Monte do Trigo com a vitória.
Começou melhor o Monte do Trigo com um golo de João Miguel, mas ainda antes do final da primeira parte empatariam os portelenses num golo que é resultante de uma falta inexistente.
Já perto do final do 4º perido do jogo, os visitantes marcariam novamente num lance também ele ferido de ilegalidade, uma vez que é precedido de uma mão a meio-campo, que embora nas barbas do arbitro não foi assinalada.
De qualquer das formas estão de parabens jogadores e técnicos pela performance neste jogo, pois numa equipa em que 90% dos atletas são de 1º ano a atitude e qualidade de jogo demonstrada foi bastante superior ao que se perspectivava.