6 de março de 2011

Triunfo Robusto

O GD Monte do Trigo, passou com nota artistica na deslocação a Bencatel.
Num jogo que se antevia de elevado grau de dificuldade, pois o adversário na primeira volta tinha conseguido empatar no D. Manuel II, os atletas do GDMT, responderam á altura e golearam a formação da casa por numeros expressivos.
De facto, as quatro vitórias consecutivas que a equipa conquista pela 1ª. vez esta época, assinalam o melhor momento da nossa equipa, deixando antever uma recta final bem positiva.
Não só foram quatro vitórias, como o score destes ultimos quatro jogos, demonstram inequivocamente que o "rolo compressor" voltou a funcionar ... 14-1 em 360 minutos é obra!!!
Pese embora o resultado disnevelado, nem tudo foram rosas no Campo Pereira Bom, a formação montriguense entrou a matar, abrindo o activo logo aos dois minutos, por intermédio de Zézinho,  mas os adversários responderam á altura e dispuseram de uma soberana oportunidade para empatar á qual Duarte respondeu com a defesa da tarde.
Ainda antes do intervalo o 0-2 surge num golo de levantar as bancadas, apontado por Zé Miguel,  mas pouco depois é novamente Duarte a evitar o golo adversário.
Na etapa complementar, assistiu-se não só a mais 3 golos com o carimbo de Zézinho por duas vezes e Hugo Marmeleira, que fez questão de "molhar a sopa", mas também a uma autentica calvagada em direcção á baliza bencatelense, que não sofreu mais mais golos devido a algum desacerto da nossa equipa, mas também ao seu guarda-redes que evitou males maiores.
Arbitragem regular do Sr. Bruno Rebocho, no entanto por se encontrar de costas não viu uma bárbara agressão (cabeçada) de um atleta visitado a Juanito, que o deixou literalmente "com o olho á belenenses".