5 de abril de 2011

Terceiro empate consecutivo

A nossa equipa continua na senda dos empates, desta vez foi a 0-0, no Complexo desportivo 25 de Abril no Escoural.

Num campo tradicionalmente dificil para as nossas cores, não conseguimos voltar ás vitórias.

O jogo foi equilibrado, principalmente na 1ª. parte com as duas equipas a não evidenciarem qualquer superioridade uma sobre a outra.

Quanto a lances de perigo, começou melhor o Monte do Trigo, num lance em que Pedro Miguel, descaido pela direita e só com o guarda-redes pela frente atira ao lado.

Responderiam os visitados, num lance em que a bola entra na baliza de Duarte, mas com o arbitro assistente do lado da bancada a assinalar peremptóriamente "off-side".

Na segunda parte houve um ligeirissimo ascendente da equipa forasteira, contudo os lances de perigo efectivo resumem-se a um lance de insistência de Zézinho, superiormente defendido por Rodrigo.

O resultado acaba por espelhar o que se passou em campo, num jogo disputado, com duas equipas leais e abnegadas, no entanto sem grandes oportunidades de golo.



FUTEBOL JUVENIL

Nos Escalões mais jovens do GD Monte do Trigo, destaque para a participação da equipa de Traquinas no Joga à Bola organizado pelo Atletico de Reguengos na tarde de sábado.

Já de manhã os Infantis perderam por 4-8 com o SL Évora.

Destaque ainda para a 2ª chamada aos treinos da Selecção de Sub/13 do atleta João Pereira, o treino será dia 11 no complexo desportivo D. Manuel II em Monte do Trigo.