30 de março de 2011

O sr. 91!!!!

O GD Monte do Trigo, empatou no D. Manuel II a uma bola com a formação do Sporting de Viana.
Num jogo tipico de uma época que se aproxima a passos largos do seu fim, e em que o desgaste dos atletas se começa a fazer sentir, a nossa equipa não conseguiu levar a melhor perante a formação vestida de verde.
Foi um jogo que resumidamente, se pode designar por equilibrado, de um lado a equipa da casa, com mais posse de bola e mais focada em atingir a vitória, do outro uma formação com a lição bem estudada, apostando no contra-ataque, e jogando com o relógio e a complacencia do Sr. 91.
O golo inaugural é uma obra de arte de Zé Miguel, que confere vantagem aos visitados, no entanto essa vantagem seria ainda na primeira parte rebatida, numa perda de bola, junto á área do Viana, que deu origem a uma cavalgada do avançado forasteiro que só parou após obter a igualdade.
Na etapa complementar apenas os visitados procuraram desfazer a igualdade, os lances de perigo junto á nossa baliza rarearam, enquanto que o azar, a destreza do guarda redes Manel, e alguma inércia atacante impediram a nossa vitória.
....AH!, e o Sr. 91...mas nem outra coisa seria de esperar.
Este é "personna non grata" por estas paragens!!!!