31 de outubro de 2011

Monte do Trigo segue na frente...



O GD Monte do Trigo, recebeu e venceu neste Domingo a formação dos Canaviais, por uns esclarecedores   4-1.
No entanto a goleada trouxe um senão, a exibição apagada dos nossos atletas que terão feito um dos piores jogos desde o inicio da temporada.
O golo sofrido por Duarte após 405 minutos em que mantivemos as nossas redes invioláveis, é apesar de pretendermos prolongar essa inviolabilidade, apenas um senão...algum dia teria que acontecer.
Fausté foi a figura do jogo ao apontar três golos, num jogo, onde com menos de dois minutos decorridos já venciamos com um golo de Xande.
Foi sem duvida um inicio meteórico, que deixava antever uma goleada com as proporções da alcançada no jogo de preparação de dia 11 de Setembro, e porventura terá sido isso que acomodou os nossos atletas.
Ainda assim a vitória nunca esteve em causa e apesar de Ruizinho ter tido a  honra de ser o primeiro atleta a fazer balançar as redes montriguenses á beira do intervalo, reduzindo para 2-1, sempre se sentiu que mais cedo ou mais tarde a vantagem seria dilatada conforme aconteceu.

Ficha de Jogo : Duarte, Carvalhal, Fábinho, Né Machado, e Fausté, Balixa, Bruno, Xande, Zé Miguel, João Moreno e Marmeleira.

Jogaram ainda : Juanito, Mesquita e Rui Pedro

Para saber resultados, classificação e próxima jornada clique no link
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=26065&jornada_in=6