20 de novembro de 2011

Deu empate...


Na 7ª. jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AF Évora, o GD Monte do Trigo cedeu os primeiros pontos ao empatar com o Escouralense no D. Manuel II.
No jogo da jornada, (pois, a formação do Escouralense é indubitavelmente uma das mais fortes desta prova) o GD Monte do Trigo, não foi suficientemente paradigmatico e viu já muito perto o fim fugir-lhe a vitória.
O jogo até começou de feição para as nossas cores, pois ainda antes dos 15 minutos de jogo já venciamos mercê de um golo de Xande.
Mas o golo madrugador não foi sinónimo de maiores facilidades, a formação visitante manteve-se coesa e não acusou minimamente a desvantagem.
Ainda assim antes do intervalo a melhor oportunidade esteve nos pés de Bruno que faz com que o guarda redes Rodrigo brilhe.
Na segunda parte a toada de equilibrio manteve-se, com os lances de perigo a rarear junto das balizas.
E foi assim que o jogo se foi encaminhando para o seu final, sem que a nossa equipa conseguisse colocar um ponto final na partida, e expondo-se perigosamente ao maior atrevimento evidenciado pelo Escouralense na etapa complementar.
E seria assim que num momento de puro contra-ataque surgiria o empate, num lance em que a sorte acaba por bafejar os visitantes, pois na sequencia de um remate á entrada da área a bola ainda toca num atleta montriguense e só acaba no fundo da baliza de Duarte.
Em suma, o resultado acaba por se ajustar, pois a coragem e o querer do adversário desta tarde foram predicados que os levaram a roubar os primeiros pontos ao lider.
Quanto á nossa equipa, apesar do pequeno percalço as nossas convicções de que estamos no caminho certo em nada ficaram abaladas.
Bravo Rapazes!!!!

Ficha de jogo: Duarte, Carvalhal, Fábio, Dani e R. Pedro, Mesquita, Bruno e Xande, Juanito, Marmeleira e Pedro Miguel.
Jogaram ainda : Zé Miguel e Balixa.

Resultados e classificação