18 de novembro de 2011

Infantis - A equipa


O "blog" apresenta a equipa de Infantis do GD Monte do Trigo.
Dando continuidade a uma equipa que joga pela quarta época consecutiva nas provas da AF Évora, o GD Monte do Trigo, aposta mais uma vez na formação que embora limitada devido aos escassos recursos humanos existentes nesta pacata aldeia, consegue ainda assim manter-se em competição.
Nesta época a aposta voltou a recair em Duarte Zambujo, que assim abraça mais um este projecto.
É certamente uma mais valia para este sector, até porque nunca é demais lembrar que na época 2009/10 em que treinou a equipa de Iniciados, o professor Duarte Zambujo foi o eleito pelos seus colegas como treinador do ano nesse escalão.
Em termos diretivos a coordenação foi assumida pelo presidente do clube Sr. Carlos Couquinha, mantendo-se fiel á estrutura o já "velhinho" António Reis (Amédio).
Em termos competitivos a equipa já realizou três jogos e as melhorias são notórias, embora os resultados ainda não o demonstrem.
No primeiro jogo fomos cilindrados pelo Calipolense por 15-0 no entanto esta é certamente a equipa mais poderosa do grupo.
Na segunda partida e no derby concelhio, perdemos por 2-0 no terreno do adversário, e na unica partida disputada no D. Manuel II, nova derrota desta feita por 4-6 frente ao Atlético de Reguengos.
Amanhã haverá novo jogo no terreno do Terena e espera-se que os primeiros pontos possam voar para Monte do Trigo.
Os atletas são os seguintes:
Dani, Duarte Benvindo, Duarte Santos, André, Luis Henrique, Hugo, Bernardo, JP, Tomás, Gui, Pedro "Belarus" e Miguel Gil.