19 de dezembro de 2011

Continuar a sorrir em 2012.......

Com o virar de página do ano de 2011, muito se espera desta equipa no ano que vai entrar.
Cerca de um ano depois o GD Monte do Trigo, voltou ao Virgílio Durão, onde curiosamente começou a perder no inicio deste ano.
Seria esse fatídico jogo o principio do fim das aspirações montriguenses na época passada.
Será este o principio do sonho?
Certamente não, avizinham-se dois meses importantíssimos, onde muita coisa se jogará e onde teremos que ser ainda mais fortes para consolidar a liderança e esperar para que a primavera de 2012 seja o culminar de uma época que até este momento tem sido fantástica.
Mas falemos do jogo.
Uma debil formação das Perolivas, não resistiu ao lider que aplicou "una manita", deixando de lado as oferendas natalicias e proporcionando aos seus sócios e simpatizantes um santo e feliz Natal.
Foi de facto um jogo de sentido unico, onde Duarte não foi mais de que um mero espectador.
O jogo começou morno, sem que a nossa equipa asfixia-se o adversário, mas cerca do minuto quinze o nosso "queniano", enceta uma correria de mais de 50 metros e finaliza a preceito....perfeito Sr. Mesquita.
Ainda antes da meia-hora seria Hugo Marmeleira a regressar aos golos, numa jogada onde Juanito eclipsou com a sua classe a defensiva perolivense.
Pouco depois seria "O Grande", claro está Sr. Alexandre a cabecear para o fundo das redes adversárias e elevar o score para 0-3 ainda antes do intervalo.
Na segunda parte manteve-se a toada e emergiria Hugo Marmeleira, primeiro correspondendo de cabeça a um cruzamento com conta, peso e medida do "menino" Fausté, para já perto do fim protagonizar o momento do jogo com um golo de levantar as bancadas.
Estava assim consumado o "Hat - Trrrick" do avançado montriguense.

Ficha de jogo : Duarte, Carvalhal, Dani, Fábio e Fausté, Mesquita, Xande e Balixa, Marmeleira, Juanito e Zé Miguel (cap.)
Jogaram ainda : "Bart", Moreno e Pedro Mama.

Resultados e Classificação em : http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=26065